segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Cascas de ovos

Eu vi um mosaico, certa vez, em uma revista feminina, dessas semanais que falam de novelas.

Aliás, o que me chamou a atenção foi justamente o título da matéria, na capa: mosaico com cascas de ovos.

Era uma moldura de espelho e os pedaços utilizados eram grandes e foram pintados aleatoriamente.

Gostei da idéia e resolvi criar o meu mosaico. Só que, como boa virginiana, fiz com pedacinhos beeeem pequenos.

O resultado está na minha garrafa dourada (aquelas de azeite) e numa outra que ainda está em fase de criação. Acho que vou pintar cada pedaço de tons de verde...

Depois eu mostro como ficou!!


mosaiquinho de cascas de ovos

a garrafa feita com mosaico de cascas de ovos, já pintada com tinta plástica dourada e acabamento em goma laca indiana


Um comentário:

A Madrasta Má disse...

Que lindo, muito criativo e de bom gosto! Volte sempre vc é bem-vinda!

Bjinhos da Madrasta!