domingo, 8 de fevereiro de 2009

Arte com sagu.

Sempre adorei sagu.
Minha avó fazia e eu achava lindo aquelas bolinhas brancas ficarem tingidas de vinho. Sem contar o sabor...
Sagu tem gosto de infância. E pra mim, também tem gosto de arte.
Tanto é que depois de testar o sagu no meu sachê de caixinha de fósforos, resolvi fazer pout porri com as bolinhas.
O resultado está nas garrafas de azeite que eu mostro abaixo:



esta foi preenchida com sagu colorido e aromatizado, conchinhas brancas e pétalas de hortênsia

detalhe do sagu em dois tons: azul claro e azul escuro

mesma técnica, porém, além do sagu, usei serragem colorida e folhas secas


Coisas simples que a gente tem em casa se podem se transformar em arte.
Bem... pelo menos nas minhas mãos.
Porque não cabe o que tem de bom dentro de mim!















Nenhum comentário: