sábado, 21 de fevereiro de 2009

De jornal.

Fui almoçar em uma padaria lá de Osasco (Padoca do Anão) e logo na entrada me deparei com aqueles jornais regionais, gratuitos, oferecidos a quem estivesse no local.
O mais me chamou a atenção (além, é claro, da publicação, afinal, sou jornalista!), foi a capa promocional, com a propaganda de um shopping da região: um floral com um colorido bem forte.
Na hora peguei um exemplar.
O jornal, chamado Metrólope, é bem bacana. Mas a capa era muito diferente.
Daí, imaginem o que virou...

uma bandeja com decoupage feita da capa do jornal

a cor vermelha é para acompanhar a estampa.


Só um detalhe: infelizmente não peguei outro exemplar, portanto, essa peça é única e já foi arrematada pela minha mãe. Agora ela decora a mesa dasua sala de jantar.


8 comentários:

Maurício Oliveira disse...

Obrigado pela visita. E parabéns pela criatividade!

Edson Nunes / disse...

Muito interessante o blog, conteúdo legal!

Parabéns!

Abraços...

Vero Kraemer disse...

Olá, Andréa, obrigada por seu carinho, amei sua visita!!! Realmente artesanato é a melhor coisa que existe!
Amei esta bandeja que vc. fez!!!
Beijão
Vero:)

Anônimo disse...

Linda a Bandeja Déa....Adorei !
Bjssssss
Di

Robson Schneider disse...

Criatividade é assim! um insight e pronto! ta lá!!
Bj andrea

Francisco disse...

Criatividade e percepção jornalística, é assim mesmo!
Fiquei feliz, de verdade, com o seu comentário lá no meu blog. Obrigado!
Um beijão!

Evy disse...

Que lindo Déa!
Você é mesmo uma artista!

Super beijo,
Evy

Jeferson Cardoso disse...

Andréa, sua jornalista criativa, faz arte com a própria profissão, parabéns.
Aproveito a sorte de estar aqui em seu blog e lhe convido para opinar em meu trabalho que já dura quase três meses (O Diário de Bronson).

Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com